Gestão de aplicações
Crie uma nova aplicação
As aplicações permitem que você organize a utilização de cada produto monitorando a sua utilização e gerenciando as suas credenciais de autenticação.
A partir do Hall Open Plus, você poderá criar facilmente suas primeiras aplicações. Para isso:
- Clique no card "Nova aplicação". Em seguida, você será direcionado para o formulário para preencher as informações básicas da sua nova aplicação:
- Nome da sua aplicação: dê um nome para identificar a sua nova aplicação;
- Descrição: dê uma breve descrição para a sua aplicação, para nortear também o trabalho da equipe;
- Logo para a sua aplicação: a sugestão é utilizar um logo da empresa ou da submarca que representará a aplicação. O preenchimento não é obrigatório e, caso nenhuma imagem seja indicada, as iniciais do nome da sua aplicação serão utilizadas no lugar.
- Clique em "Continuar";
- Ao escolher o produto de interesse disponível no Catálogo de produtos da plataforma, clique em "Adicionar";
- Após adicionar o produto selecionado, você será direcionado para o checkout, em que poderá conferir todos os dados que inseriu para esta aplicação;
- Caso seja necessário incluir outro produto disponível no Catálogo de produtos, poderá fazê-lo através da opção "Adicionar outro produto";
- Ao clicar em "Concluir", você será direcionado ao painel de administração da nova aplicação e poderá seguir para o ciclo de testes e integrações.
Acessos a outras aplicações já criadas
Para acessar todas as aplicações já criadas, clique no botão "Todas as minhas aplicações" no canto superior direito do quadro para ser direcionado para a página do "Gestor de aplicações", onde poderá conferir e acessar todas as aplicações já criadas:
Você poderá criar quantas aplicações desejar com base nas necessidades e porte da sua companhia. Todas as aplicações estarão em formato de card, que poderão ser acionados para abrir o painel de configurações e administração da respectiva aplicação.
Updated 4 months ago