Gestão de membros da equipe
Cadastrar novo membro
Ao acessar o Hall Open Plus, você conta com o banner "Gestão de membros" abaixo do campo "Gestor de aplicações":
Ao ser clicado, uma tela de gestão de usuários será aberta, na qual será possível visualizar os membros já cadastrados no portal com informações de nome e e-mail de cadastro, além das funções de inclusão e exclusão de cadastros.
Convide novos membros à equipe
Ao clicar no botão Incluir novo membro, será apresentado um formulário de convite do novo membro, no qual será necessário informar:
- Nome;
- CPF;
- E-mail corporativo;
- País;
- Telefone;
- Perfil de acesso.
Ao lado do campo para definir o Perfil de acesso, há um ícone i que exibirá uma tabela que informa as permissões disponíveis para cada perfil no portal Open Plus®. Consulte esta tabela para escolher o perfil de acesso ideal ao novo membro sendo cadastrado.
Após preencher todo o formulário e clicar em "Enviar convite", será enviado um e-mail com as instruções para que o novo membro faça o primeiro acesso à plataforma com segurança.
Excluir um membro
Se necessário, você poderá excluir membros já cadastrados. Para isso, basta clicar no ícone de lixeira localizado ao lado direito da tabela e aprovar a ação na tela de confirmação.
Importante
Uma vez que este membro é excluído, a ação não poderá ser desfeita.
Updated about 2 months ago