Gestão de aplicações

Crie uma nova aplicação

As aplicações permitem que você organize a utilização de cada produto monitorando a sua utilização e gerenciando as suas credenciais de autenticação.

A partir do Hall Open Plus, você poderá criar facilmente suas primeiras aplicações. Para isso:

  1. Clique no card "Nova aplicação". Em seguida, você será direcionado para o formulário para preencher as informações básicas da sua nova aplicação:
  • Nome da sua aplicação: dê um nome para identificar a sua nova aplicação;
  • Descrição: dê uma breve descrição para a sua aplicação, para nortear também o trabalho da equipe;
  • Logo para a sua aplicação: a sugestão é utilizar um logo da empresa ou da submarca que representará a aplicação. O preenchimento não é obrigatório e, caso nenhuma imagem seja indicada, as iniciais do nome da sua aplicação serão utilizadas no lugar.
  1. Clique em "Continuar";
  2. Ao escolher o produto de interesse disponível no Catálogo de produtos da plataforma, clique em "Adicionar";
  1. Após adicionar o produto selecionado, você será direcionado para o checkout, em que poderá conferir todos os dados que inseriu para esta aplicação;
    1. Caso seja necessário incluir outro produto disponível no Catálogo de produtos, poderá fazê-lo através da opção "Adicionar outro produto";
  1. Ao clicar em "Concluir", você será direcionado ao painel de administração da nova aplicação e poderá seguir para o ciclo de testes e integrações.

Acessos a outras aplicações já criadas

No canto superior direito em **Gestor de aplicações**, acesse pelo botão **Todas as minhas aplicações**

Gestor de Aplicações.

Para acessar todas as aplicações já criadas, clique no botão "Todas as minhas aplicações" no canto superior direito do quadro para ser direcionado para a página do "Gestor de aplicações", onde poderá conferir e acessar todas as aplicações já criadas:

Ou, confira as aplicações na área do **Gestor de aplicações**

Todas as aplicações na área do "Gestor de aplicações".

Você poderá criar quantas aplicações desejar com base nas necessidades e porte da sua companhia. Todas as aplicações estarão em formato de card, que poderão ser acionados para abrir o painel de configurações e administração da respectiva aplicação.