Inscrição no Open Keys®

Descubra todo o potencial do Open Keys® através de seu Portal de acesso

O cadastro na plataforma Open Keys® é composto por apenas três etapas super simplificadas:

  1. Cadastro de sua empresa
  2. Cadastro de seu usuário
  3. Cadastro de sua senha de acesso

💡

Para acessar o Portal do Open Keys® clique aqui.


Saiba mais sobre cada uma das três etapas logo a seguir.


Etapa 1: cadastro da empresa

Preencha os seguintes dados:

  • CNPJ da sua empresa
  • Razão social
  • Nome fantasia
  • Número de Funcionários


Etapa 2: cadastro do usuário administrador

Preencha os seguintes dados para cadastrar o usuário que irá administrar as informações da empresa:

  • Nome do usuário administrador: Nome completo por extenso
  • E-mail: E-mail corporativo válido que será utilizado no login
  • Telefone celular com DDD: O número do telefone celular que será utilizado como segundo fator de autenticação de segurança


O usuário será utilizado para fazer login no Portal e administrar todas as informações da empresa. Para saber mais sobre as funcionalidades do Portal Open Keys® clique aqui.



Etapa 3: cadastro da senha de acesso

Preencha com a sua senha de acesso e a confirme logo abaixo. Por fim, antes de finalizar, é importante também ler e concordar com os termos de uso da aplicação.

💡

A sua senha precisa ter, no mínimo, 8 caracteres com pelo menos 1 número, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula e 1 caractere especial.



O sistema apresentará uma mensagem de confirmação de seu cadastro e irá redirecioná-lo à página de login do Portal.

💡

Atenção: um e-mail será enviado para seu endereço para ativação do usuário.